O Blog


Este blog foi criado para publicar histórias originais. Foi fruto da insistência de algumas amigas que me encorajaram a publicar as besteiras que saem da minha cabeça. Obrigada!


As histórias encontradas aqui também estão publicadas no Nyah!Fanfiction, que embora seja um site de fanfics, também tem um cantinho reservado para as criações originais de seus autores.

Como algumas as histórias existem apenas na minha cabeça, a ordem das postagens não é necessariamente a ordem em que elas devem ser lidas. Há contos independentes e há contos que formam uma história maior. Por isso, a página inicial é uma espécie de índice para facilitar o acesso às postagens. De qualquer modo, todos os contos de uma postagem tem começo, meio e fim (não necessariamente um final esclarecedor) e também podem ser lidos aleatoriamente. Depende da sua escolha!

O acesso a este blog é gratuito e sem necessidade de inscrição e aprovação de leitores. Qualquer pessoa pode ler e copiar as palavras publicadas aqui. Portanto, se você gostou do que leu e quiser divulgar, por favor deixe um comentário e cite a fonte sempre que possível. Obrigada!

Ainda, qualquer comentário é bem vindo. Gostou, não gostou, preferia que o final fosse diferente, ou apenas para dizer um "Oi!". Basta clicar em "comentários" e digitar!

XD