Índice

Bem-vindo ao blog das minhas histórias originais!

As histórias encontradas aqui também estão publicadas no Nyah!Fanfiction, que embora seja um site de fanfics, também tem um cantinho reservado para as criações originais de seus autores.

Como algumas as histórias existem apenas na minha cabeça, a ordem das postagens não é necessariamente a ordem em que elas devem ser lidas. Há contos independentes e há contos que formam uma história maior. Por isso, basta escolher na lista abaixo o que deseja ler. E não deixe de comentar depois!

Divirta-se!



Prefácio
Primeiro post, para explicar o que é toda essa esquisitice aqui!


Meus Contos

Grethel
Conto publicado no livro "Histórias Envenenadas" pela Editora Andross


A Mulher do Padre
Minha versão da lenda da Mula-Sem-Cabeça. Pode também ser considerado um spin-off da série Crendice.



O Pacato Antônio
Conto escrito originalmente para a série VII Demônios - Ira, da Editora Estronho, sobre o pecado capital Ira e seu demônio Azazel. O Pacato Antônio é um rapaz tranquilo que odeia seu trabalho, acabou de sofrer uma desilusão amorosa e foi derrotado no único momento da sua vida em que ele se dava bem - um jogo online que muitos vão reconhecer como o WoW (World of Warcraft). Bem, Antônio era um rapaz pacato, até conhecer Azazel, o Demônio da Ira.


Crendice
Série de contos narradas por diferentes lendas brasileiras sobre a guerra que dizem estar acontecendo no estrangeiro. Felizmente, no Brasil, isso é tudo Crendice!

Prefácio - Sete Anos Antes

Capítulo 1 - Assassinato na Cidade Grande; por Adalberto Souza Ferreira, vulgo Lobisomem

Capítulo 2 - O Vampiro de Curitiba; por Marcelo Rodrigues, um vampiro



*Para saber mais sobre minhas fanfictions (Harry Potter, Sandman e Naruto) acesse o blog: