Grethel


Grethel era para ser o primeiro conto a ser postado aqui. Uma coletânea de diversos contos baseados nas histórias da carochinha, mas com uma temática um pouquinho mais adulta.


Acontece que, quando tive a idéia de usar o antigo conto de João e Maria, a Andross Editora convidou escritores iniciantes a enviarem seus trabalhos para a coletânea chamada "Histórias Envenenadas, contos de fadas de terror". Tive a sorte de, já no meu primeiro conto enviado para uma editora, ser selecionada. Assim, por questões contratuais, Grethel não poderá ser publicada aqui no blog.


Para quem ficou interessado no livro, seguem mais detalhes abaixo:


LIVRO RESGATA ORIGEM MACABRA DOS CONTOS DE FADAS
Histórias Envenenadas - Contos de Fadas de Terror,
escrito por autores em início de carreira, será lançado em agosto

Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar para crianças. O que muitos não sabem é que eles foram concebidos como entretenimento para adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral.

Em Histórias Envenenadas, escritores contemporâneos resgataram todo o horror dos contos de fadas originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos, que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono. Os escritores Chico Anes e Ricardo Ragazzo, organizadores do livro, analisaram mais de cem contos para chegar nos trinta textos que o compõe.



PARA COMPRAR:

Quem quiser comprar o livro Histórias Envenenadas, ainda tenho alguns exemplares comigo. É só me contatar através do e-mail bastetazazis@gmail.com

Por R$25,00 você recebe um exemplar autografado e sem sair de casa (frete incluso)! Nas livrarias, a previsão de preço é R$39,90.

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário