Sobre este blog, ou uma espécie de 'Prefácio'

Eu aprendi a ler muito cedo, e desde então me apaixonei pelo mundo dos livros. Pensando bem, eu já era tão fascinada por livros antes mesmo de aprender a ler, e acho que a vontade de finalmente conseguir decifrar as letras foi o que me impulsionou a escrever as primeiras palavras.

Era exatamente como o velho clichê: ler para viajar pelos livros. Mas sempre chega o dia de dar o próximo passo e desde a adolescência que venho flertando com a idéia de escrever minhas próprias histórias. A coragem de publicar alguma coisa, entretanto, só veio anos mais tarde, depois que a internet popularizou as fanfictions. Minhas primeiras "fics" foram sobre Harry Potter, depois veio Sandman e Naruto. E agora, chega a hora de mais um passo: histórias originais.

Os contos que serão publicados neste blog já vêm sendo pensados desde algum tempo. A princípio são pequenas brincadeiras com conhecidas histórias infantis reescritas para o público adulto. Não, não estou falando de sexo ou pornografia, mas apenas de uma visão diferente e divertida (assim espero) abordando temas que jamais seriam debatidos com crianças.

Alguns destes contos são independentes. Outros, embora escrito em primeira pessoa com diferentes personagens, fazem parte de uma história maior. Estes casos serão indicados conforme publicados.

Acho que é isso!

Assim como estou brincando de escrever, espero que vocês se divirtam lendo minhas história como se estivessem brincando também!

XD

4 comentários:

  1. Sem pr0n? Mas... mas... como assim, Jandira?

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a Magalud: Pra isso existem as fics NC e o Snape!

    ResponderExcluir
  3. Vocês são pervs, isso sim!

    Aproveitando para avisar que não tenho a mínima idéia de quando esse blog será atualizado! :/

    ResponderExcluir